30 março 2014

Tag.: Se eu te perguntasse

By.: Bruna Picelli
imagem:Google
Eae galera tudo bem? Comigo tudo ótimo rs'
 Recebi a tag "Se eu te pergunasse?" pela querida Raffaela Pacifico do Blog Garota Acanhada. Achei divertido a ideia de participar da tag rs'. Então vamos lá!!!!


Regras
*Responder 13 perguntas.
*Indicar 8 blogueiras pra responder a tag.
*Seguir o blog que te indicou a tag.


Perguntas
1-Como escolheu o nome do blog?
2-Há quanto tempo tem o blog?
3-Como você divulga seu blog?
4-Quais os assuntos que tem mais visualizações?
5-O que te motivou a criar o blog?
6-Onde você mora?
7-Qual o seu objetivo com o blog?
8-O que te inspira para criar posts?
9-Qual a sua idade?
10-O que faz nos fins de semana?
11-Pretende fazer algo para melhorar o blog?
12-Você retribui as visitas em seu blog?
13-Deixe um conselho para as blogueiras de plantão!

Respostas

1- Bom, o nome do Blog foi escolhido por mim e a Gabi Moraes(a outra blogueira daqui). Escolhemos o nome "Garotas de porcelana" pois achamos além de diferente e criativo é um jeito de que todas podemos ser belas não importando o seu jeito, sendo assim porcelanas.

2-Temos o Blog há 11 meses... Mas só recentemente que ele está mais ativo

3- Divulgo na nossa Fan page de vez em quando no facebook(Bruna Picelli) e no instagram(@brunapicelli)

4-Enquetes sobre temas diferenciados e maquiagens

5-  Tinha vezes que eu procurava alguma maquiagem ou coisas direfente e não encontrava ou quando encontrava não era muito do jeito que queria então já passava na minha cabeça fazer algo em que as pessoas encontrassem de um jeito simples e bem explicado... A Gabi já teve experiencias com outros Blogs ela q me levou junto na ideia de montar um rs'

6- Rio Claro-SP

7- Ter um local em que as pessoas encontrem um pouco de tudo!

8- Várias coisas... geralmente coisas do dia-a-dia que tenho dificuldade ou coisas que leio.

9-  15 anos

10- Depende muito do fim de semana... Alguns eu saio, outros fico em casa

11-g Pretendo sim!!! Quero aumentar a divulgação dele, ter um  layout próprio e alguns outros rs'

12-  Geralmente sim! Sempre quando deixam nos comentários o link do Blog dou uma passadinha lá rsrs'

13-  Queridas! não desistam de continuar seu Blog, o começo é bem difícil(eu ainda estou nessa parte difícil rs') mas depois de muito esforço vamos ver que valeu a pena rs' 

As Blogueiras que indico pra Tag são:
Nós na gravata

Cabide da moda

Azulissimo

Pequena juventude

Fernanda Ventura

Coisando a vida

Blog da Andrezza

Putz, to na moda

 Um beijão pra vocês e até! rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário