12 janeiro 2014

Perigo de verão 1

 By.: Bruna Picelli


 Oi galera tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo!
  Pois bem, hoje venho para falar sobre um fato que aconteceu comigo e desejo que não aconteça com vocês... QUEIMADURA COM LIMÃO!!!!
  Eu estava passando um final de semana na chácara e decidi fazer torta de limão, depois que terminei, fui para a piscina tomar sol --'















  Ta vendo essa mão toda manchada na foto? É, as minhas ficaram bem parecidas com essa.

  Elas não mancharam na hora, começou ficando vermelho e depois formou umas bolhas, eu não sabia que era do limão, então fiquei apavorada!!
  Dói?
 Doer não dói, só coça um pouco
  Como você tratou? Quanto tempo ficou manchado? 
 Protetor solar foi o que eu não dispensei, usei também uma pomada de queimadura e fiquei o menor tempo possível no sol.É recomendado também utilizar compressas de água fria, caso esteja muito feio e dolorido vá ao médico
 Isso aconteceu no começo de dezembro, então posso dizer que durou +/- 1 mês e pouco.
  Tem perigo de ficar manchado pra sempre?
 Esse era o meu maior medo, durar para sempre... mas fique tranquilo com o passar do tempo vai saindo com descamação natural da pele.
  Qual foi meu erro?
 Eu não lavei a mão direito, só passei água em vez de lavar com sabão.

  Bom hoje, já está sumiu quase tudo tem só umas manchinhas que nem da pra ver direito
  Por hoje é só espero que ajudem vocês a se prevenirem.
bjooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário