13 janeiro 2014

Perigo de verão 2

 By.: Bruna Picelli


   Oi galera, tudo bom com vocês? Bom comigo tudo ótimo!
   Hoje venho contar mais um fato que aconteceu comigo em Dezembro (pois é, esse mês foi bagunçado)... CABELO ESVERDEADO!!!

   O cabelo esverdeado é causado pelo sulfato de cobre que é usado em piscinas para evitar algas. Ocorre em cabelos loiros descoloridos, como se fosse uma mistura de cor: o produto é azul e o nosso cabelo é considerado amarelo o resultado é verde.
   Para quem assiste meus videos já reparou que eu tenho as pontas do cabelo loira. E eu nunca soube sobre esse negócio de cabelo esverdeado... O que eu mais recebi foi dicas para tirar essa cor do cabelo, da pra montar um livro kkk.
   Porém vou passar duas que eu mais vi e ouvi e o que eu fiz realmente:
   1 receita:
      - coloque 8 aspirinas em um copo de água e espere que se dissolvam. Após isso passe nas partes afetadas do cabelo deixe por 10 a 15 minutos enxágue e lave normalmente.
   2 receita:
      - Lave o cabelo com suco de limão deixe por 10 minutos e lave normalmente.
     Nem cheguei perto de tentar essa receita por causa das manchas na mão  que eu contei.aqui no Blog.
   O QUE EU REALMENTE FIZ:
      Mesmo sendo muito grata pelas dicas que eu recebi vou ser sincera, não tentei nenhuma... Por causa que tive medo de acabar piorando.
   Simplesmente fui em duas cometicas para ver o que recomendavam... Acabei comprando o SHAMPOO ANTIRESIDUO, na primeira lavagem ja notei uma leve diferença so que também percebi um grande rececamento, depois de uma semana comprei o SHAMPOO ROXO para tirar aquela cor sem vida, fui revezando por um mês, e também fazendo muita hidratação.
   Espero ter ajudado :))
                                  Bjooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário